Fechei duas diárias em momentos distintos devido à indisponibilidade da agenda inicialmente. Ao chegar, informei a situação à recepção, que prontamente realizou os dois check-ins e organizou para que eu permanecesse no mesmo quarto, evitando troca, já que expliquei ser formanda de medicina e precisava descansar após a festa.
No entanto, a experiência foi frustrante. Por falta de organização, a recepção ligou para o quarto às 13h, e às 13h30 bateram à porta solicitando contato com a recepção — que, ao ser contatada, apenas se desculpou, dizendo que estava tudo certo. Acabei sendo despertada e tive dificuldade para voltar a dormir.
Quando consegui dormir novamente, por volta das 15h, uma camareira entrou no quarto sem autorização. Descobri que a placa de “não perturbe” havia sido retirada indevidamente por quem esteve na porta mais cedo. Felizmente, eu estava apenas dormindo, mas a situação foi extremamente inconveniente.
Já havia me hospedado no hotel anteriormente e a experiência tinha sido excelente, mas, desta vez, infelizmente, deixou a desejar.