A pousada fica numa excelente localização, no centro histórico, ao lado da prefeitura e perto de tudo. O café da manhã é simples, mas funcional. As senhoras que atendem no café da manhã são extremamente gentis. O quarto é bem grande e a cama é confortável. Os lençóis estavam bem limpos. A internet é boa. A área de lazer com a piscina é boa, embora pequena. Também não usamos porque estava bem frio. O rapaz que fica na recepção à noite, acho que é Rafael o nome dele, é muito gentil e educado. Apesar de tudo isso, algumas questões precisam melhorar no hotel. Quando chegamos, às 17h, bem depois do horário do chek-in, ainda precisamos esperar para liberar o quarto. Segundo a recepcionista, ela tinha que conferir o quarto. Foi lá nos dois quartos (estávamos com dois quartos) e depois de algum tempo liberou. Considerando que já estávamos chegando 3h depois do início do check-in, achei que já deveria estar pronto. O quarto que eu estava tem um cheiro horrível de mofo. O outro quarto, o dos meus amigos, não apresentava tanto, mas o meu era insuportável. Tive que comprar remédio pro nariz porque fiquei espirrando muito. A água do chuveiro ficava apenas morna se o pessoal do quarto do lado estivesse usando o chuveiro deles. Por fim, a pior coisa que achei foi o atendimento da recepção. Inclusive, no dia de vir embora, tanto eu quando meu amigo demos tchau para a senhora que estava na recepção e ela simplesmente ignorou e não nos respondeu. Achei de uma falta de educação sem tamanho.