Escrevo para registrar minha insatisfação com a experiência no Belém Collection Amazônia – Vila Galé, referente à hospedagem de meus pais, realizada para a comemoração de seus 30 anos de casamento.
A reserva foi feita por mim, pois não resido em Belém. Para alinhar os detalhes da estadia, tentei contato telefônico com a recepção por oito vezes, utilizando exclusivamente o número fornecido pelo atendimento nacional do Vila Galé. Em todas as tentativas, ao selecionar o ramal da recepção, fui informada de que havia ligado para a cozinha. O mais grave é que a mesma pessoa, em momentos diferentes, afirmou ser da cozinha e depois da recepção, alegando posteriormente que o telefone havia “parado de cair no setor errado”, sem qualquer explicação. A situação foi confusa e incompatível com o padrão esperado da rede.
Já me hospedei em outras unidades do Vila Galé e sempre tive boas experiências, o que torna essa ocorrência ainda mais frustrante.
Durante a estadia, meus pais foram informados de que apenas o café da manhã estava incluso, motivo pelo qual saíram do hotel para jantar. No checkout, descobriram que todas as refeições estavam incluídas, o que considero inadmissível, além de ter comprometido a experiência já paga.
Além disso, entrei em contato previamente para pagar por um quarto com vista para a baía, tendo sido informada de que o quarto estava reservado. Contudo, ao chegarem, meus pais foram acomodados em um quarto com vista apenas lateral.