Opinión verificada
8/10 Muy buena
23 de junio de 2026
A unidade que ficamos era de tamanho bom para 2 pessoas, com estrutura completa , porém algumas coisas poderiam melhorar como : tinha apenas um rolo de papel higiênico, não tinha rodo ou pano de pia para secar, o ar condicionado estava pingando e não tinha outro pano para colocar no chão. A localização é boa, com um supermercado ao lado. Tem um café muito gostoso no térreo que ajuda muito para quem não quer ter trabalho. A academia é ótima e completa.
Piscina muito boa porém as cadeiras são fixas viradas apenas para a praia, impossibilitando de acompanhar o sol para quem gosta. Infelizmente a piscina estava em manutenção e não consegui usar. A praia na frente nao é para banho.
Pra estrutura do imóvel voltaria com certeza.
Flavio D
Flavio D, viaje de 5 noches















