Apesar de o prédio ser novo, ao entrar no apartamento é perceptível um odor desagradável, semelhante a cheiro de obra ou mofo. A ausência da função quente no ar-condicionado foi um incômodo, especialmente em dias mais frios. A cama é confortável, porém não havia manta elétrica disponível para aquecimento. Embora isso não seja um problema no verão, seria interessante que o administrador considerasse essa melhoria.
O contato com a administração, feito via WhatsApp, é relativamente fácil, mas a resposta costuma ser lenta e pouco eficaz. Solicitei a substituição do assento do vaso sanitário, que estava quebrado, e não houve qualquer atenção ao pedido.
O apartamento conta com uma cozinha bem equipada, mas falta uma mesa pequena para refeições, o que limita o conforto no dia a dia. Além disso, para estadias mais longas, não há serviço de limpeza nem troca de toalhas. Precisei gratificar a zeladora que cuida do corredor para que ela retirasse a poeira do apartamento e lavasse as toalhas na lavanderia do prédio.