Café da manhã razoável, porém ficando a deixejar em algumas coisas como sucos ralos, pão de queijo de má qualidade, falta de algum equipamento para espantar moscas, pois encontrei mosca no ovo mexido vindo da cozinha. Limpeza dos quartos horrível, fiquei hospedado por 7 dias e só trocaram as roupas de camas uma única vez.
Faltou toalha de rosto , fui pedir e falaram que estavam esperando chegar. Quartos sem telefone para poder entrar em contato com recepção, falta de secador no quarto, cofre estragado, fui solicitar a troca e só fizeram faltando um dia para acabar minha estadia. Estacionamento para poucos carros. O hotel precisa investir no treinamento dos funcionários na questão da educação, principalmente nos funcionários da recepção, sendo que a única que salva é a Sra. Bruna. Funcionários da limpeza, mal educados, falando alto e dando gargalhadas pelos corredores, deixando os carrinhos da limpeza pelo meio do caminho, atrapalhando as passagens dos hóspedes e falta de orientação da governanta.