Quer ficar no Auberge mas tá preocupado com algumas avaliações? Pois é, eu também fiquei um pouco preocupada. Mas vou te contar exatamente como foi.
Atendimento: desde uma troca de e-mail até a recepção, todos foram muuuito cordiais e solícitos. Seja educado, gente boa e eles serão igualmente legais com você!
Quarto: ficamos em um quarto de casal com banheiro privativo e foi muito confortável, além de bem climatizado. De primeira nos deram o quarto errado, mas foram super agilizados em trocar e seguimos sem problemas. O chuveiro tem uma pressão maravilhosa e a cama é bem confortável. Vimos os banheiros compartilhados também e tudo em ordem.
Café da manhã: PERFEITO! Ele tem uma quantidade determinada de comida que você pode pegar no refeitório, mas alimenta muito bem, além de ser tudo delicioso. As bebidas quentes são à vontade.
Ambiente: um lugar feliz, cheio de estudantes, com eventos, com vida e movimento. No geral, ficamos extremamente confortáveis aqui. Passa muito mais segurança do que em outros hostels que já fiquei, então, sem chance de errar ficando aqui.
Região e segurança: você pode chegar na acomodação pela estação Marx Dormoy ou La Chapelle. A área sempre tem bastante movimento até às 22h, mas o caminho pela Dormoy parece ser mais bem iluminado e seguro. Bairro tem muitos imigrantes: pra uns, isso pode soar "perigoso" (bando de turista xenofóbico), mas só estão fazendo seus negócios, vendendo seus itens ou bebendo com amigos. Voltando a Paris, ficarei no Auberge.