O hotel, no geral, é bom. O café da manhã não é tão variado mas é saboroso, porém, durante o serviço, alguns itens acabam rapidamente e é necessário aguardar a reposição, o que deixa os hóspedes esperando alguns minutos. Quando a comida chega, por ser em pequena quantidade, acaba sendo consumida de imediato.
O atendimento é excelente: equipe sempre atenciosa, prestativa e disposta a ajudar, resolvendo qualquer situação com rapidez e cordialidade. A limpeza do local também é correta, mas deixo a sugestão de higienizar travesseiros e colchões com vaporizador para eliminar possíveis odores de hóspedes anteriores.
O ponto que deixou a desejar foi o quarto em que fiquei. O apartamento apresentava um problema estrutural: ao tomar banho, a água vazava pelo piso do banheiro e inundava parte do quarto. Inicialmente pensei que fosse descuido meu, mas percebi que a infiltração vinha do próprio revestimento.
Por outro lado, gostei do espaço de uso comum, que conta com cozinha comunitária, algo muito prático em um hotel e também de uma mini conveniência com itens básicos.